Joinville Vôlei perde para o Suzano em jogo equilibrado na abertura do returno da Superliga
Em uma partida de cinco sets e repleta de altos e baixos, o Joinville Vôlei foi derrotado pelo Suzano Vôlei por 3 sets a 2 (25/22, 25/20, 19/25, 27/29 e 13/15) na noite desta quarta-feira (8), na Arena Suzano. O confronto marcou a abertura do returno da Superliga Masculina 2024/25 e foi decidido após mais de três horas de intensa disputa.
O Joinville começou com força, dominando os dois primeiros sets com um jogo eficiente e preciso. No entanto, o Suzano, impulsionado por sua torcida, mostrou poder de reação, virando o jogo ao vencer as três parciais seguintes e garantindo a vitória.
O destaque individual ficou por conta do oposto Rafael Araújo, do Joinville Vôlei, maior pontuador da partida com 17 pontos (16 de ataque e 1 de saque). Pelo lado do Suzano, o levantador Rodriguinho brilhou e recebeu o Troféu Viva Vôlei como o melhor jogador em quadra.
Apesar da derrota, o Joinville somou um ponto importante na tabela e subiu para a 7ª colocação, agora com 16 pontos. Já o Suzano, com a vitória, alcançou a 5ª posição, com 18 pontos.
O técnico Rubinho destacou o espírito de luta do Joinville e projetou o próximo confronto: "Mostramos evolução e resiliência. Agora, é focar na preparação para o próximo desafio". A equipe catarinense volta à quadra na próxima terça-feira (14), às 19h30, quando enfrentará o Praia Clube em Uberlândia (MG), em busca de mais um grande resultado.
Comments