Joinville: ameaça real de rebaixamento no estadual
A quinta rodada do Catarinense foi concluída na noite deste domingo (05/02).
O Joinville ainda não venceu nenhuma partida no Campeonato Catarinense. Mesmo diante da torcida e com a estreia do técnico, o Marcelo Martelotte, o Tricolor apenas empatou com o Barra por 0 a 0, no domingo(6), na Arena. Com o resultado o JEC segue na zona de rebaixamento da competição.
Com quatro pontos, o Joinville ocupa o 11º lugar na tabela de classificação.
O próximo compromisso do JEC é quinta-feira (9), às 21h, contra o Atlético Catarinense, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
Outros jogos
A rodada foi aberta no sábado (04/02) com dois jogos. Concórdia e Chapecoense empataram em 2 a 2, no Domingos Machado de Lima. Cesinha marcou duas vezes para o Concórdia e Maxwell e Felipe Albuquerque fizeram os gols da Chapecoense. No estádio da Ressacada, o Avaí venceu o Figueirense por 4 a 0, com um gol contra e os outros três marcados por Andrey, Waguininho e Ricardo Bueno.
Na tarde deste domingo, o Marcílio Dias venceu o Camboriú por 1 a 0, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, com gol de Rafael Costa.
No complemento da rodada, no domingo à noite, o Brusque empatou em 1 a 1 com o Criciúma, no estádio Augusto Bauer. Rômulo abriu o placar para o Criciúma nos primeiros segundos da etapa inicial e Cléo Silva igualou o placar para o Brusque na etapa final. No Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o Hercílio Luz venceu o Atlético Catarinense por 1 a 0, gol de Anderson Ligeiro.
Campeonato Catarinense
5ª Rodada
Concórdia 2 x 2 Chapecoense
Avaí 4 x 0 Figueirense
Marcílio Dias 1 x 0 Camboriú
Joinville 0 x 0 Barra FC
Brusque 1 x 1 Criciúma
Atlético Catarinense 0 x 1 Hercílio Luz
Comentários